FAI divulga classificados para entrevistas em seleção de bolsistas para o projeto ProFut

QUINTA-FEIRA, 6 DE JANEIRO DE 2022
FAI divulga classificados para entrevistas em seleção de bolsistas para o projeto ProFut

A FAI divulgou a relação dos candidatos classificados para a próxima fase do processo seletivo de dois bolsistas para a implantação do projeto Academia de Futebol ProFut na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As entrevistas online, na qual serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função, assim como avaliadas versatilidade, proatividade, formação e conhecimento do objeto do projeto, ocorrem no dia 7 de janeiro.

Confira os selecionados.

Há uma vaga disponível para estudantes matriculados nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física da Instituição, que já tenham feito pelo menos 50% dos créditos da graduação, e outra vaga destinada para pós-graduandos Stricto Sensu da UFSCar com ensino superior em Educação Física concluído. A dedicação é de 20 horas semanais, com todas as atividades orientadas e supervisionadas, sem prejuízo para o desempenho acadêmico.

Serão concedidas bolsas do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional Científico e Tecnológico (PIDICT) de janeiro a março de 2022 (três meses), podendo esse período ser prorrogado. Para o graduando classificado a bolsa mensal é de R$ 949,70, já para o bolsista de pós-graduação o valor é R$ 2005,50. Os selecionados deverão participar das atividades de extensão, ensino e pesquisa e apresentar trabalhos em eventos científicos. O resultado final será divulgado no dia 11 de janeiro no site www.fai.ufscar.br.

*Projeto nº 13403 ProEx nº 7774/2020-51