QUARTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2021 FAI revela resultado de processo seletivo de bolsistas para área de Educação Física

A FAI divulgou o resultado final do processo seletivo para contratação de bolsista e formação de cadastro reserva para o programa “Segundo Tempo (PST) Universitário e Padrão, coordenado pelo Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira a classificação.

Os convocados deverão acompanhar e auxiliar pós-graduandos no planejamento e na realização de atividades a serem desenvolvidas, na produção de relatórios, além de estarem presentes na execução de todas as aulas práticas previstas e participarem de reuniões semanais e de capacitações oferecidas pela coordenação do projeto. Ainda está dentre as funções destinadas, comparecer em atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas e apresentar trabalhos relativos em eventos científicos.

Com dedicação de 15 horas semanais, sem prejuízo para atuação acadêmica, todas as atividades do bolsista serão orientadas e supervisionadas. Estão previstas bolsas mensais do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (PIDICT) de R$ 643,20, entre janeiro de 2022 e março de 2023 (15 meses), podendo esse período ser prorrogado.