SEGUNDA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2021 FAI publica classificação final em Edital de estagiários para área de Terapia Ocupacional

A FAI.UFSCar divulgou o resultado final do processo seletivo de dois estagiários de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo para atuar no projeto “Melhoria da Acessibilidade da Aviação Civil”. A iniciativa é coordenada pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira a classificação.

Os estudantes selecionados deverão atuar nos processos de coleta e análise de dados relacionados ao projeto e contribuir com a elaboração de relatórios e outras produções, além de participar de reuniões de equipe. Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de janeiro a outubro de 2022 (10 meses), podendo esse período ser prorrogado. A dedicação é de 12 horas semanais, sem prejuízo das atividades acadêmicas e com todas as ações orientadas e supervisionadas.