QUARTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2021 FAI revela resultado de processo seletivo para estágio na área de Tecnologia em Análise de Sistemas

A FAI.UFSCar publicou o resultado final do processo seletivo de um estagiário da área de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o projeto “Melhoria da Acessibilidade da Aviação Civil”, do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira a classificação.

O estudante selecionado deverá atuar na manutenção do sistema web desenvolvido, nas tarefas relacionadas a banco de dados, como criação, manutenção e otimização, além de desenvolver atividades ligadas ao servidor e sua configuração. Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de dezembro de 2021 a outubro de 2022 (11 meses), podendo esse período ser prorrogado. A dedicação é de 20 horas semanais, com orientação, supervisão e sem prejuízo ao andamento acadêmico do discente.