SEGUNDA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2021 FAI divulga classificados para entrevistas em seleção de estagiários de Terapia Ocupacional

A FAI.UFSCar divulgou a relação de candidatos classificados para a fase de entrevistas do processo seletivo de dois estagiários de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo para atuar no projeto “Melhoria da Acessibilidade da Aviação Civil”. A iniciativa é coordenada pelo professor Nilton Menegon, docente do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira os classificados.

As entrevistas online serão agendadas no dia 14 de dezembro e devem ocorrer nos dias 16 e 17 deste mesmo mês. Serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função, além de serem avaliadas versatilidade, proatividade e formação. Os estudantes selecionados deverão atuar nos processos de coleta e análise de dados relacionados ao projeto e contribuir com a elaboração de relatórios e outras produções, além de participar de reuniões de equipe.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de janeiro a outubro de 2022 (10 meses), podendo esse período ser prorrogado. A dedicação é de 12 horas semanais, sem prejuízo das atividades acadêmicas e com todas as ações orientadas e supervisionadas. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro no site www.fai.ufscar.br.