Rádio UFSCar 95,3 FM fecha 2021 com seleção de lançamentos

QUINTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2021 Rádio UFSCar 95,3 FM fecha 2021 com seleção de lançamentos

Neste fim de ano, a Rádio UFSCar 95,3 FM apresenta, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, sempre às 18 horas, o programa "Seleção Especial Rádio UFSCar". A produção vai levar para os ouvintes os principais lançamentos da música brasileira contemporânea no período de pandemia, de 2020 a 2021, com canções de todos os gêneros, do indie ao mainstream.

Concebido e comandado pela jornalista e radialista Agnes Arato e pelo músico e programador musical Fernando TRZ, o programa traz, no total, três horas de conteúdo com artistas consagrados como Alceu Valença, Caetano Veloso, Maria Bethania e Marisa Monte, dividindo espaço com os ainda não tão conhecidos Tagore, Tuyo, Larissa Luz e Marina Sena. O som da nova geração, como Duda Beat, Francisco El Hombre, Tássia Reis e Liniker também está presente.

"A proposta era fazer uma seleção nacional com a cara da Rádio UFSCar, bem eclética e atual, sintonizada tanto com a cena independente quanto com o meio comercial, e ficamos bem felizes com o resultado", aposta Fernando TRZ, programador e supervisor audiovisual da Rádio UFSCar. "Quem ouvir os três programas vai ter uma boa ideia do que está acontecendo atualmente na música brasileira e observar a superação dos artistas em conseguirem lançar seus novos trabalhos nesse difícil período da pandemia", complementa Agnes Arato.

O programa "Seleção Especial Rádio UFSCar" vai ao ar nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, respectivamente quarta, quinta e sexta-feira, sempre às 18 horas. A Rádio UFSCar pode ser ouvida em São Carlos nos 95,3 FM e, no mundo todo, pelo aplicativo e/ou pelo site www.radio.ufscar.br.