SEGUNDA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021 Estágio: UFSCar abre vaga para área de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um estagiário da área de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o projeto “Melhoria da Acessibilidade da Aviação Civil”, coordenado pelo professor Nilton Menegon, docente do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O estudante deverá atuar na manutenção do sistema web desenvolvido, nas tarefas relacionadas a banco de dados, como criação, manutenção e otimização, além de desenvolver atividades ligadas ao servidor e sua configuração. Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de dezembro de 2021 a outubro de 2022 (11 meses), podendo esse período ser prorrogado.

A dedicação é de 20 horas semanais, com orientação, supervisão e sem prejuízo ao andamento acadêmico do discente. A seleção é composta por análise do currículo e entrevista online, na qual vão ser verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Serão avaliadas versatilidade, proatividade e formação.

Para participar é preciso estar cursando graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e já ter concluído curso técnico em informática. Os interessados devem se inscrever enviando os documentos solicitados no Edital para o e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br até o dia 6 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital.
*Projeto Nº 11401, UFSCar nº 069/2018 - ProEx nº 3865/2018-01