SEXTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2021 FAI divulga Ata de Deferido para próxima fase em processo seletivo da Agência de Inovação

A FAI.UFSCar divulgou a Ata de Deferido para entrevista no processo seletivo para contratação de um Analista Administrativo para atuar no Gerenciamento de Royalties da Agência de Inovação (Projeto de Extensão n.º 10401) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Na entrevista online, que de ocorrer entre os dias 20 e 27 de outubro, serão avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade.

Confira o documento.

O profissional, que será contratado via regime CLT, deverá elaborar ofícios, cartas, editais, atas e outros documentos de caráter oficial, assim como termos de referência para subsidiar processos licitatórios. Com dedicação de 40 horas semanais, a renumeração será de R$ 5.031,00, mais vale-alimentação, de R$ 550, além de planos de saúde e odontológico. O candidato selecionado também será responsável por fazer a gestão técnica e o preenchimento de contratos, convênios, acordos, ajustes e outras minutas previamente aprovadas, além de apoiar a avaliação de ativos quanto a sua proteção nacional e internacional.

Ainda será função do Analista Administrativo prospectar informações e dados relevantes, analisar modelos de negócio, licenciamento e parcerias entre a Universidade e empresas visando promover o fortalecimento de tecnologias desenvolvidas e realizar visitas a empresas em início de operação. Dentre outras atividades, o profissional contratado deverá fornecer subsídios teóricos para processos de compras e contratações em suas diversas modalidades e participar de reuniões com a comunidade para assessorar sobre os temas que envolvem inovação, propriedade intelectual e empreendedorismo.

O resultado será divulgado no dia 29 de outubro no site www.fai.com.br.