FAI publica classificados para entrevistas em edital de bolsa EMBRAPA

SEXTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2021 FAI publica classificados para entrevistas em edital de bolsa EMBRAPA

A FAI.UFSCar divulgou os candidatos classificados para a fase de entrevistas no processo seletivo de um bolsista para atuar no projeto "Desenvolvimento de Pigmentos Reativos para Indicação da Liberação de Fertilizantes em Campo" (Projeto n.º 13993 - EMBRAPA/Instrumentação-SEI Nº 000382/2021-63), coordenado pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

Confira a relação.

Nas entrevistas online, que acontecem entre os dias 18 e 22 de outubro, vão ser verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. O candidato selecionado deverá trabalhar em pesquisas para identificar possíveis matérias-primas, desenvolver estudos de formulações, realizar testes de bancada para avaliar a resposta colorimétrica dos materiais, além de encontrar oportunidades e estratégias para inserção no mercado. O bolsista deverá ainda produzir relatórios e apresentar trabalhos em eventos científicos.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 5 mil, entre novembro de 2021 e outubro de 2024 (36 meses), podendo ser prorrogadas até a vigência do projeto. A dedicação semanal é de 40 horas. Todas as atividades, que serão orientadas e supervisionadas, vão ser realizadas na sede da Embrapa Instrumentação, em São Carlos – durante os primeiros 12 meses, e na sede da empresa Asta Química, em Franca, a partir do fim de 2022. A bolsa de incentivo a Inovação não configura vínculo empregatício de qualquer espécie. O resultado será publicado no dia 26 de outubro, no site www.fai.ufscar.br.