Projeto AtlantECO abre seleção para bolsista na UFSCar

QUINTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2021 Projeto AtlantECO abre seleção para bolsista na UFSCar

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um bolsista para o projeto "AtlantECO: Avaliação, Previsão e Sustentabilidade dos Ecossistemas Atlânticos" (Projeto nº 13431 ProEx nº 3213/2020-83), do Departamento de Hidrobiologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O candidato selecionado deverá preparar, extrair, clonar e sequenciar DNA ambiental, além de participar de atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas e apresentar trabalhos em eventos científicos. A dedicação é de 20 horas semanais e todas as atividades do bolsista serão orientadas e supervisionadas.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 1197,47 - do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (PIDICT), entre dezembro de 2021 e novembro de 2022, podendo ser prorrogadas. Estudantes matriculados no curso de Mestrado em Biotecnologia, na área de biologia molecular, no Campus São Carlos da UFSCar, podem participar da seleção. O processo é composto por análise de currículo e entrevista online para verificar habilidades e competências para o desempenho da função. Vão ser avaliadas versatilidade, proatividade e formação.

Os interessados devem enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail hsarmento@ufscar.br, até o dia 21 de outubro. O resultado será divulgado no dia 17 de novembro no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital.