Inscrições abertas em processo seletivo para bolsista IFSP Campos do Jordão

SEXTA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO DE 2021 Inscrições abertas em processo seletivo para bolsista IFSP Campos do Jordão

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de um bolsista para atuar no projeto “Iinvestigação de Melhoria de Desempenho com Aplicação de Tecnologia 4.0 para Laudo de Avaliação de Imóveis” (Projeto 13.682 - IFSP/Campos do Jordão - APPDI 10/2020), coordenado pelo campus de Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

O candidato selecionado deverá desenvolver entregas dentro do conceito de Gestão Ágil de Projetos, a partir dos conceitos de MVP (Mínimo Produto Viável), além de participar de atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas no projeto e apresentar trabalhos em eventos científicos. Todas as atividades, desenvolvidas de forma remota, serão orientadas e supervisionadas.

Estudantes matriculados regularmente nos cursos superiores de Administração e Desenvolvimento de Sistemas ou equivalentes, que tenham conhecimento Front end: html, Cos, Javascript, APIs Restfull, Git e Python: Flash, Django ou FastAPI, MongoDB no Python, BS4, Requests, JSQN Parser, Selenium, CSV, Integrações com APIs, podem participar.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de novembro de 2021 a outubro de 2022, podendo ser prorrogadas. A dedicação é de 20 horas semanais. Os interessados devem enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail gustavo.oran@ifsp.edu.br, até o dia 15 de outubro.

A seleção é composta de análise do currículo e entrevista online para que sejam verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Serão avaliadas versatilidade, proatividade e formação. O resultado final será publicado no dia 27 de outubro no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital.