Agência de Inovação abre vagas para bolsistas de mestrado e doutorado

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2021 Agência de Inovação abre vagas para bolsistas de mestrado e doutorado

A UFSCar, por meio da sua Agência de Inovação, está com edital aberto para seleção de três alunos de doutorado e quatro de mestrado para participar do programa Mestrado Acadêmico para Inovação e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI), com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e de empresas parceiras.

O programa consiste em projetos de mestrado e doutorado a serem realizados em parceria com empresas parceiras da UFSCar. Os alunos selecionados e classificados pelo edital terão direito a bolsas CNPq. As inscrições vão até 17 de setembro.

Documentação, cronograma, linhas de pesquisa, forma de inscrição e demais informações podem ser obtidas no edital, disponível neste link.