FAI divulga classificados em seleção de projeto da área da saúde realizado no Nordeste

QUARTA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2021 FAI divulga classificados em seleção de projeto da área da saúde realizado no Nordeste

A FAI.UFSCar divulgou a relação de candidatos classificados para a fase de entrevistas no processo seletivo realizado para contratação de um profissional da saúde para atuar na região Nordeste do Brasil em iniciativa desenvolvida pelo Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos.

Confira o resultado.

As entrevistas, nas quais serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função, serão realizadas até o dia 16 de setembro. O profissional selecionado assumirá a vaga como Consultor Sênior do projeto "Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde" (Projeto de Extensão n.º 13.657 – UFSCar n.º 003/2021 – ProEx n.º 018528/2020-25). Ainda será formado um cadastro reserva de até 10 pessoas, para atuarem em todas as regiões do país.

O contratado deverá elaborar um diagnóstico da localidade, ministrar oficinas e consultorias, desenvolver materiais para qualificação de gestores, além de realizar avaliações e produzir relatórios, dentre outras atividades. Serão custeados, pelo projeto, deslocamentos terrestres para atividades presenciais, além de hospedagem e alimentação. Com uma carga horária de 30 horas semanais, o salário é de R$ 2.200 e vale alimentação de R$ 550.

O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro no site da FAI.UFSCar.