EdUFSCar participa de Feira Virtual das Editoras Universitárias

SEXTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2021 EdUFSCar participa de Feira Virtual das Editoras Universitárias

Editora da UFSCar (EdUFSCar) está participando da 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, organizada pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) e que acontece até o dia 10 de setembro. A EdUFSCar oferece um desconto de 40% na compra de seus livros. Além dos descontos, a Feira conta com uma agenda cultural, que inclui debates, lançamentos de livros e rodas de conversa.

Entre os títulos disponíveis na Feira Virtual estão:

"Cálculo e detalhamento de estruturas usuais de concreto armado";

"Comunidades de aprendizagem: outra escola é possível";

"A cor do amor: características raciais, estigmas e socialização em famílias negras brasileiras";

"Engajamento e reflexão transversal em economia solidária";

"Gonçalves Dias: o poeta na contramão (literatura e escravidão no romantismo brasileiro)";

"Joias da floresta: antropologia do tráfico de animais";

"Libertação, descolonização e africanização da psicologia: breve introdução à psicologia africana";

"Modernismos em modernidades incipientes: Mário de Andrade e Almada Negreiros";

"Ressignificação em contexto digital";

"Só vírgula: método fácil em vinte lições";

e "Vozes à margem: periferias, estética e política".

Esses e outros títulos podem ser adquiridos neste link. A programação e demais informações podem ser conferidas no site do evento.