FAI.UFSCar publica resultado de seleção para projeto de Acessibilidade

TERÇA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2021 FAI.UFSCar publica resultado de seleção para projeto de Acessibilidade

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado do processo seletivo para contratação de um Editor para o projeto "Acessibilidade na UFSCar: construção de Recursos Educacionais Abertos (REA) para pessoas com deficiência (Projeto de Extensão nº13425 - UFSCar nº 022/2020)", sob coordenação acadêmica da professora Marilde Teresinha Prado Santos, do Departamento de Computação da Universidade.

Confira aqui.

O profissional deverá realizar curadoria e avaliação autoral de diversificados do REA; adaptar recursos conforme os princípios do Desenho Universal; supervisionar o trabalho dos revisores, diagramadores, designers, intérpretes de libras, e áudio escritores; desenvolver tecnologias assistivas; atribuir licenças; além de ficar responsável pelas publicações no repositório da UFSCar.

O contrato de prestação de serviços é de 9 meses (setembro de 2021 a maio de 2022), podendo ser prorrogado. A remuneração, de R$ 14.066,00 a cada trimestre, será realizada por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), totalizando R$ 42.198,00.