FAI.UFSCar divulga resultado de seleção para profissionais da saúde

TERÇA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2021 FAI.UFSCar divulga resultado de seleção para profissionais da saúde

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado final do processo seletivo para contratação de Consultor Sênior no projeto “Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde”, realizado pelo Departamento de Gerontologia da Universidade.

Confira aqui.

O profissional, que será contratado via regime CLT, deverá elaborar diagnósticos, ministrar oficinas e consultorias a distância, desenvolver materiais para qualificação de gestores, além de realizar avaliações e produzir relatórios, dentre outras atividades. Com uma carga de 30 horas semanais, o valor bruto mensal da remuneração será de R$ 2.200,00 e vale alimentação de R$ 550,00.