Saúde dos idosos: Confira profissionais selecionados para fase de entrevistas

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2021 Saúde dos idosos: Confira profissionais selecionados para fase de entrevistas

O projeto “Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde” do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou os candidatos classificados para a etapa de entrevistas do processo seletivo para contratação de profissionais da saúde para atuar como Consultor Sênior. Os selecionados deverão apresentar um plano de trabalho em até 10 minutos. 

Confira aqui.

As entrevistas serão agendadas em breve. Os contratados serão responsáveis por coordenar e ministrar oficinas, desenvolver materiais e mídias de suporte para qualificação dos gestores estaduais e municipais, elaborar diagnósticos, além de supervisionar estagiários e bolsistas e participar de outras atividades relacionadas ao projeto. No total, são 30 horas semanais de serviços prestados por meio de contrato via regime CLT.  

A remuneração é de R$ 2.200, além de vale-alimentação de R$ 550. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar.