Confira resultado da seleção para contratação de Consultores em Gerontologia

SEXTA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2021 Confira resultado da seleção para contratação de Consultores em Gerontologia

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos divulgou o resultado final do processo seletivo para contratação de Consultores Sênior no projeto "Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde", do Departamento de Gerontologia da Instituição.

Foram avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade. Após entrevistas com os candidatos aprovados na análise de currículos, os profissionais selecionados serão contratados em regime CLT para trabalhar 30 horas por semana. Eles vão ser responsáveis por supervisionar sua equipe, elaborar um diagnóstico, coordenar e ministrar oficinas, além de desenvolver, dar suporte e acompanhar atividades de formação. O salário mensal é de R$ 2.200, além de vale-alimentação de R$ 550. 

Confira aqui o resultado final. 

Como não houve o preenchimento das vagas disponíveis para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, candidatos selecionados para outras regiões serão consultados de acordo com a ordem na classificação do processo seletivo. Há duas vagas disponíveis para a região Norte, outras duas para o Nordeste, uma vaga para a região Centro-Oeste e duas vagas para região Sul. Neste caso, os candidatos deverão estar dispostos a conhecer a região indicada.