Novas datas: Processo seletivo para revisor divulga cronograma atualizado

QUARTA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2021 Novas datas: Processo seletivo para revisor divulga cronograma atualizado

O projeto “Acessibilidade na UFSCar: Construção de Recursos Educacionais Abertos”, do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos divulgou um cronograma atualizado para o processo seletivo que visa contratar um revisor para sete Manuais de Cursos de Formação. 

Os candidatos classificados para a etapa de entrevistas devem enviar seus documentos comprobatórios de experiência até o dia 11 de junho. A análise desse material acontece de 14 a 16. Já o período de entrevistas ficou agendado entre os dias 17 e 30 desse mês. Confira aqui. 

O candidato selecionado deverá atuar com a correção de citações e referências, seguindo a norma padrão da língua portuguesa e estilística, além de preparação textual, adequando a redação ao projeto editorial da coleção, buscando didatismo no estilo de escrita. O revisor ainda terá como tarefas a inserção de normas explicativas, revisão da diagramação e conferência de remissões e numeração de índices. 

O profissional prestará serviços por 5 meses, de julho a novembro de 2021, podendo o contrato ser prorrogado. O valor total é de R$ 27.300, com remuneração por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). O resultado final será divulgado no dia 5 de julho no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar.