FAI divulga classificação para entrevistas em seleção de Consultores em Gerontologia

SEXTA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2021 FAI divulga classificação para entrevistas em seleção de Consultores em Gerontologia

Dando sequência ao processo seletivo para contratação de Consultores Sênior no projeto "Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde", do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) divulga a classificação para a etapa de entrevistas. 

Confira aqui.

Após a análise do currículo dos candidatos inscritos, 19 participantes foram aprovados. Serão contratados imediatamente 10 profissionais. São duas vagas para cada uma das cinco regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-oeste, Sudeste, Sul). Outros 10 selecionados irão compor um cadastro reserva. 

Os profissionais, que serão contratados em regime CLT para trabalhar 30 horas por semana, serão responsáveis por supervisionar sua equipe, elaborar um diagnóstico da região, coordenar e ministrar oficinas, além de desenvolver, dar suporte e acompanhar atividades deformação. O resultado final será divulgado no dia 11 de junho no site da FAI.UFSCar.