Yoga no Dia a Dia: Inscrições abertas para Curso Intensivo Online

QUARTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2021 Yoga no Dia a Dia: Inscrições abertas para Curso Intensivo Online

Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo Online "Yoga no Dia a Dia - Virtudes Éticas e Felicidade", oferecido pelo Departamento de Terapia Ocupacional da UFSCar. As aulas vão ensinar a prática ancestral para o cuidado de si e das relações com os outros para uma melhor integração com o mundo.

O curso aborda cada um dos princípios do Yoga de forma detalhada, integrando posturas, técnicas respiratórias, domínio de concentração e meditação. Os alunos contam com professores capacitados, material didático de apoio e participam de práticas, estudo de si e rodas de conversa. Além disso, os participantes ainda recebem tutoria individualizada e são convidados a registrar seus avanços em um diário reflexivo.

Aqueles que concluírem, recebem certificado da UFSCar. Qualquer pessoa pode se inscrever. Não é preciso ter experiência na área. Com turmas reduzidas, as aulas acontecem nas manhãs de 3 a 6 de junho, das 7h às 12 horas, totalizando 20 horas. Há vagas gratuitas limitadas para servidores e alunos da UFSCar. Para os demais, até o dia 19 de maio, há um desconto na inscrição.

Os interessados podem acessar yogaturma1.faiufscar.com. Na página, há valores de investimento e outras informações. Para outubro de 2021, está prevista uma segunda turma. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço yoganodiaadia.ufscar@gmail.com.