Gerontologia contrata Consultores para projeto realizado em todo o país

QUARTA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2021 Gerontologia contrata Consultores para projeto realizado em todo o país

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de Consultor Sênior no projeto "Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde", do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Serão contratados imediatamente 10 profissionaisSão duas vagas para cada uma das cinco regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-oeste, Sudeste, Sul). Outros 10 selecionados irão compor um cadastro reserva. Graduados em gerontologia podem participar.   

Os profissionais, que serão contratados em regime CLT para trabalhar 30 horas por semana, serão responsáveis por supervisionar sua equipe, elaborar um diagnóstico da região, coordenar e ministrar oficinas, além de desenvolver, dar suporte e acompanhar atividades deformação. 

O processo seletivo é composto pela análise do currículo e entrevista. Serão avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade. O salário mensal é de R$ 2.200, além de vale-alimentação de R$ 550. Os interessados devem enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 19 de maio. O resultado final será divulgado no dia 11 de junho no site da Fundação de Apoio institucional ao desenvolvimento científico e tecnológico da UFSCar. 

Confira o edital na íntegra.