Revista UFSCar: 3ª edição disponível!

QUINTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO DE 2019 Revista UFSCar: 3ª edição disponível!

Chegou a 3ª edição da nossa Revista UFSCar! Nesta edição abordamos a transformação na saúde que os estudantes, professores e técnicos da UFSCar propocionam por onde passam.

Além da formação de profissionais altamente qualificados para atuarem na área da Saúde, a UFSCar oferece atendimentos gratuitos no Hospital Universitário e na Unidade Saúde Escola, que se distinguem como espaços de cuidado integral e de alta qualidade à população de São Carlos e região. Além disso, a Universidade está presente na rede municipal de saúde de todos os municípios em que há campus da UFSCar.

Nesta edição você irá conhecer o Instituto LAHMIEI - Autistmo, que foi fundado há 40 anos e é referência nacional em pesquisa e e estudos do Transtorno do Espectro Autista. Além disso, você conhecerá as Atléticas UFSCar,  suas ações sociais e esportes. Também terá música, teatro e ciência com o Núcleo Ouroboros, que vai do Departamento de Química para as salas de aula das escolas de ensino médio de São Carlos e região.

Ficou interessado? É só clicar AQUI e conferir a 3ª edição da Revista UFSCar!