Universidade oferece curso de formação em revisão de textos

SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018 Universidade oferece curso de formação em revisão de textos

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Curso de Revisão de Textos, oferecido pelo Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Nas aulas, que vão de 17 a 21 de setembro, será apresentado um método com relações linguístico-discursivas e reflexões sobre o processo ideológico de construção textual.

As atividades serão ministradas por alunos de graduação e pós-graduandos em Linguística, amos da Universidade. Há 30 vagas disponíveis, sendo 10 para membros da comunidade da UFSCar, com inscrições gratuitas, e 20 para o público em geral, com custo de R$ 200 por aluno. Tanto as vagas internas como as externas são destinadas a profissionais que estão em formação ou já atuam no mercado editorial.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.institutodelinguas.ufscar.br, até o dia 2 de setembro. O curso terá 40 horas e será dividido em atividades extraclasse e aulas presenciais, ministradas das 18 às 22 horas, no Instituto de Línguas, instalado no edifício de aulas teóricas - AT10, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações estão no site.