UFSCar tem MBA em Finanças nas modalidades presencial e a distância

TERÇA-FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2018 UFSCar tem MBA em Finanças nas modalidades presencial e a distância

Quem não quer se destacar no local de trabalho ou dar um impulso na carreira? Pensando no que deixou de ser uma tendência e se transformou em uma exigência do mercado, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização MBA em Finanças, nas modalidades de Educação a Distância, para todo o Brasil, e presencial em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O curso tem como público-alvo profissionais de Finanças que pretendem atualizar conhecimentos na área, com ideia de assumir postos de comando nas empresas. Além de profissionais de outras áreas que consideram o conhecimento de finanças importante para seu crescimento profissional, bem como empreendedores que buscam bases mais sólidas para a tomada de decisões embasadas e, consequentemente, acertadas.

“O objetivo do curso é oferecer uma especialização em Finanças, sempre sob um ponto de vista analítico e prático, buscando transmitir aos alunos conhecimentos, instrumentos e técnicas que ajudem na evolução profissional de cada um. Além disso, o foco também é o aprimoramento da gestão financeira, de investimentos e de valores nas organizações”, ressalta o professor Jorge Luís Meirelles, coordenador do curso e vice-diretor do Centro de Ciências em Gestão e Tecnologia do Campus Sorocaba da UFSCar.

O MBA Finanças é oferecido por meio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar. O começo das aulas do curso presencial está previsto para maio de 2018, e do curso a distância para junho de 2018. Serão 18 disciplinas, que se apresentarão em uma sequência lógica, de modo que seja proporcionado um desenvolvimento consistente das atividades e vinculado aos objetivos do programa.

Inscrições e informações mais detalhadas sobre o MBA, como grade curricular, cronograma, corpo docente e investimento, estão disponíveis no site www.mba.ufscar.br . Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail mbafinancas@ufscar.br.