UFSCar abre chance de MBI em Sorocaba, São Carlos e São Paulo

SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2018 UFSCar abre chance de MBI em Sorocaba, São Carlos e São Paulo

Estão abertas, até março, as inscrições para três turmas do Curso de Especialização ‘Master in Business Innovation’, promovido pelo Departamento de Administração (DAdm), do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O objetivo do MBI é discutir melhores práticas e estimular uma visão crítica sobre gestão da inovação, capacitando seus alunos para liderar projetos como empreendedores e gestores.

Cada turma será em uma cidade: Sorocaba, São Carlos e São Paulo. Isso foi possível porque a Universidade firmou parceria com as empresas Impact Hub, uma rede global de empreendedores, e Everis, multinacional de consultoria que desenvolve soluções de negócio, tecnologia da informação e outsourcing para os setores de bancos, seguros, telecomunicações, indústria e governo. A expansão da oferta no Campus São Carlos da UFSCar também acontece pela parceria com o Centro de Caracterização e Desenvolvimento de Materiais (CCDM) da Instituição.

Cada turma terá 35 alunos e as aulas, que começarão em abril, são semipresenciais.

MBI Sorocaba: O MBI tem duração de dois anos, com aulas quinzenais aos sábados, em hub de inovação da UFSCar em Sorocaba.

MBI São Paulo: O MBI tem duração de dois anos, com aulas quinzenais aos sábados, em diversos locais (cada módulo ocorrerá em um hub diferente).

MBI São Carlos: Com duração de dois anos, o curso terá aulas quinzenais às sextas-feiras e aos sábados, no CCDM, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

Inscrições para cada um dos cursos, nas três cidades, no site www.mbiufscar.com/localidades. Mais informações pelo e-mail contato@mbiufscar.com ou pelos telefones (15) 3229-6003 e (15) 98147-0670.