Inscrições abertas para MBA em Gestão Empresarial no Campus Sorocaba da UFSCar

TERÇA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2018 Inscrições abertas para MBA em Gestão Empresarial no Campus Sorocaba da UFSCar

Estão abertas, até o próximo dia 2 de março, as inscrições para o Curso ‘Master in Business Administration’ (MBA) em Gestão Empresarial, que será realizado no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A proposta do curso, que é uma iniciativa do Programa de Extensão “Ensino e Estudos em Negócios e Soluções Empresariais” (PENSE) do Departamento de Administração da Universidade, é um aperfeiçoamento e uma qualificação acadêmica e profissional para empresários, gestores, consultores, administradores, contadores, economistas, engenheiros e profissionais de outras áreas com interesse no tema.

O curso terá a duração de 18 meses, com 16 disciplinas na grade curricular e um total de 360 horas-aula, ministradas por professores doutores da UFSCar. As aulas serão totalmente presenciais, sempre aos sábados, das 8 às 17 horas, com intervalos de coffee break e uma hora para almoço.

Os encontros começam no dia 3 de março e terminam no dia 6 de julho de 2019. A entrega e a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso devem ser feitas até 31 de agosto de 2019.

As inscrições, e todas as informações completas sobre o curso, como cronograma, corpo docente e investimento, estão no site www.mbaempresarial.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail mbaempresarial@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229.5933.