Cursinho Pré-vestibular do Campus São Carlos da UFSCar recebe inscrições

QUINTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO DE 2018 Cursinho Pré-vestibular do Campus São Carlos da UFSCar recebe inscrições

O Cursinho Pré-vestibular do Campus São Carlos da UFSCar está com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro. O cadastro pode ser feito no site do cursinho, em www.cursinho.faiufscar.com, ou presencialmente no dia 6 de janeiro, das 10 às 16 horas, no Núcleo UFSCar, localizado na área Sul da universidade.

O programa é voltado para pessoas de baixa renda e que pretendem prestar o ensino superior ou concluir ensino médio. Os alunos que passarem na prova e na avaliação socioeconômica terão uma mensalidade de R$ 45 e os demais pagarão R$ 90 por mês.

São 250 vagas para o curso regular e 70 para o curso introdutório. Para se inscrever, é necessário já ter concluído alguma modalidade de ensino médio ou estar cursando, em 2018, o terceiro ano.

A taxa de inscrição no processo seletivo de 2018 é de R$ 30. As aulas estão previstas para começar no dia 26 de fevereiro. Mais informações em www.cursinho.faiufscar.com.