Orquestra da UFSCar apresenta seu Concerto de Natal

QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017 Orquestra da UFSCar apresenta seu Concerto de Natal

Na segunda-feira, dia 11 de dezembro, a Orquestra Experimental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) apresenta seu Concerto de Natal no Teatro Municipal de São Carlos, a partir das 20 horas. No repertório estão diversas músicas brasileiras, além das tradicionais canções natalinas.

"Para a apresentação foi preparado um arranjo, de Guilherme Picolo, chamado "Ode ao Natal", escrito especialmente para esse Concerto", conta a professora Carol Joly, docente do Departamento de Artes e Comunicação da UFSCar, e coordenadora e maestra da Orquestra.

O concerto também marca o encerramento das atividades de 2017. "Foi um ano bastante intenso, com várias apresentações dentro e fora da Universidade, e em ambientes bem diferenciados, o que sempre enche de orgulho todos os músicos", comemorou a professora.

Os ingressos para o Concerto de Natal da Orquestra Experimental da UFSCar estão à venda por R$ 10 e mais um quilo de alimento não perecível ou algum item de higiene pessoal, na própria bilheteria do Teatro Municipal de São Carlos, que está na Rua Sete de Setembro, 1735 - Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.orquestraufscar.com.br ou no Facebook, em www.facebook.com/orquestraexperimentalUFSCar.