UFSCar seleciona tutor virtual para curso de Letramento

TERÇA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2017 UFSCar seleciona tutor virtual para curso de Letramento

A Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de tutor virtual, para atuar no Curso a Distância de Aperfeiçoamento em Letramento para o Estudante com Deficiência (LeDef).

O processo seletivo será realizado em etapa única, classificatória, que consiste em prova de títulos e exame de currículo documentado. Os candidatos interessados em participar devem se inscrever pelo site da SEaD (www.sead.ufscar.br). Além do preenchimento do cadastro no endereço eletrônico, o candidato deverá encaminhar a documentação exigida até 23 de outubro à SEaD/UFSCar, exclusivamente via Sedex, com Aviso de Recebimento (AR).

As instruções para inscrições, requisitos, valor da bolsa e demais informações estão no edital, disponível no site da SEaD, em www.sead.ufscar.br. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail ledef@ead.ufscar.br.