Biotecnologia é o assunto da semana na UFSCar

SEGUNDA-FEIRA, 7 DE AGOSTO DE 2017 Biotecnologia é o assunto da semana na UFSCar

A biotecnologia é o assunto da semana na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A oitava edição do Four Biotec vai até 10 de agosto no campus São Carlos e reúne estudantes, pesquisadores e empresas de diversos setores.

“É desafiador manter o nível do evento a cada ano”, explica Maria Victória Bianchi, estudante e uma das organizadoras. Segundo ela, as empresas também não conhecem completamente os profissionais de biotecnologia.

O representante do grupo Boticário, Márcio Lorencini, que abriu o evento com a palestra “Práticas Inovadoras em Avaliação de Produtos”, disse que é importante para as empresas conhecerem o mercado e as pesquisas. “Esses alunos de hoje serão os profissionais que estarão nas empresas amanhã”, frisou.

Assista aqui a matéria da TV UFSCar

Matérias anteriores produzidas pela FAI.UFSCar