Rádio UFSCAR apresenta programação especial de fim de ano

QUARTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2016 Rádio UFSCAR apresenta programação especial de fim de ano

A Rádio UFSCAR 95,3 FM, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), apresenta, a partir do dia 19 de dezembro, sua programação especial de fim de ano, sempre às 20 horas. Com músicas variadas, serão veiculados programas independentes que fizeram parte da grade deste ano.

O Digestivo, apresentado por Rodolpho Gilbertoni, abre a programação na segunda-feira, dia 19, com a diversidade do reggae. Na terça, dia 20, o Brasil Groove, de Juliano Vituri, terá uma hora de duração com muita Black Music. Já na quarta-feira, dia 21, é a vez do Latitudes Latinas, com Carlos Bofim. O programa, produzido pela Universidade Federal da Bahia, apresenta sons latino-americanos.

O português Orelha Extra, de Fernando Cabrita, também integra a programação especial de fim de ano da Rádio UFSCar e será veiculado na quinta-feira, dia 22, com músicas da Europa e de todo o mundo. Encerrando a semana, no dia 23, o Espalha Brasa traz o melhor do forró pé-de-serra.

Para a véspera do natal, dia 24, a emissora preparou uma seleção com músicas natalinas de várias partes do planeta, cantadas em diferentes línguas. Além dos clássicos de Natal, o especial traz ainda sucessos de Beatles, Rolling Stones, dentre outros. Para encerrar o especial, "2017 Sem Fronteiras" traz músicas do mundo todo, de todos os estilos, na última noite do ano, 31 de dezembro.

Na Rádio UFSCar a música não tem fronteiras. Escute em 95,3 FM, em São Carlos e região, e para todo o mundo, por meio do www.radio.ufscar.br. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8099.