Bolsistas PIDICT devem providenciar novo termo junto à FAI.UFSCar até 30 de setembro

SEXTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2016 Bolsistas PIDICT devem providenciar novo termo junto à FAI.UFSCar até 30 de setembro

Todos os bolsistas do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (PIDICT) devem providenciar um novo Termo de Concessão de Bolsa junto à FAI.UFSCar até o dia 30 de setembro.

Para ler o comunicado na íntegra clique aqui.

Os termos atuais deverão ser substituídos pelos novos, sem exceção, porque a partir do dia 1º de outubro os pagamentos já estarão condicionados ao novo Termo.

O bolsista será responsável pela entrega na FAI.UFSCar do novo termo devidamente assinado pelo coordenador do projeto, mencionando título e número do projeto pelo qual está vinculado.

O bolsista poderá receber transferências de bolsa de projetos distintos, porém no momento da liberação do pagamento em conta corrente deverá estar vinculado a um projeto ativo.

O novo Termo de Concessão de Bolsa PIDICT e a tabela com os respectivos valores estão disponíveis exclusivamente na Área de Coordenadores da FAI.UFSCar, no menu Formulários, quadro Recursos Humanos.