QUARTA-FEIRA, 3 DE ABRIL DE 2024 2ª Olimpíada Brasileira de Satélites: FAI divulga classificados para a próxima fase de seleção

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou a lista dos candidatos classificados  para a próxima fase do Processo Seletivo de um bolsista para atuar na 2ª Olimpíada Brasileira de Satélites MCTI, coordenada pelo Professor Doutor Rafael Vidal Aroca, do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (DC - UFSCar).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO.

Os aprovados serão comunicados por e-mail e as entrevistas serão realizadas nos dias 8 e 9 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A seleção será composta por análise do currículo e uma entrevista com o coordenador do projeto. É necessário que o bolsista expresse a capacidade de fazer manutenção em códigos já existentes, sendo responsável pela sua compreensão e atualização conforme demanda. Serão considerados também durante o processo seletivo histórico de trabalho com programação web, banco de dados, noções de Sistemas Operacionais, conhecimento de programação em blocos, conhecimento de Frameworks de CSS como Bootstrap, Bulma e Tailwind. Caso o candidato tenha portfólio de trabalhos anteriores, também será levado em conta na avaliação.