QUARTA-FEIRA, 3 DE ABRIL DE 2024 2ª Olimpíada Brasileira de Satélites: FAI irá reabrir edital para seleção de bolsistas

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou uma ata de deserção relacionada ao Processo Seletivo de três bolsistas para atuarem na 2ª Olimpíada Brasileira de Satélites MCTI, coordenada pelo Professor Doutor Rafael Vidal Aroca, do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (DC - UFSCar). Com a ausência de candidatos inscritos no processo seletivo, a FAI irá publicar um novo edital com a mesma finalidade.

CONFIRA A ATA.