UFSCar oferece vagas para profissionais formados em Educação Física e Esportes

SEXTA-FEIRA, 6 DE MAIO DE 2022 UFSCar oferece vagas para profissionais formados em Educação Física e Esportes

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de dois profissionais para prestação de serviços de Técnico Esportivo no Núcleo de Desenvolvimento de Esportes de Inverno da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Serão concedidos pagamentos mensais de R$ 2.725, entre junho de 2022 e maio de 2023 (12 meses), podendo esse período ser prorrogado, mediante a execução de 20 horas semanais de serviços prestados.

Os contratados deverão planejar e executar sessões de treinamento esportivo nas modalidades Ski Cross Country, Biathlon, Para Ski Cross Country e Para Biathlon, além de participar da formação continuada, de eventos e palestras realizados, assim como de estudos e pesquisas científicas na UFSCar. Também compõe as atribuições, a organização de clínicas e workshop para captação de novos participantes para o projeto e o apoio na manutenção dos equipamentos utilizados

Para participar da seleção é preciso ter formação de nível superior em bacharelado em Educação Física ou Esporte, com registro no Conselho Regional de Educação Física, e experiência comprovada no ensino e desenvolvimento de atividades esportivas com crianças, adolescentes e jovens e adultos com deficiência, além de prática desportiva comprovada nas modalidades indicadas, assim como experiência na organização de eventos esportivos.

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online, na qual serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 13 de maio. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio, em www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital