Estágio: FAI publica lista de selecionados para próxima fase de Edital

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2021 Estágio: FAI publica lista de selecionados para próxima fase de Edital

A FAI.UFSCar publicou a lista dos estudantes selecionados para as entrevistas online no processo seletivo de um estagiário da área de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o projeto “Melhoria da Acessibilidade da Aviação Civil”, coordenado pelo professor Nilton Menegon, docente do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira a relação.

Na entrevista online serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função e avaliadas versatilidade, proatividade e formação. O estudante selecionado deverá atuar na manutenção do sistema web desenvolvido, nas tarefas relacionadas a banco de dados, como criação, manutenção e otimização, além de desenvolver atividades ligadas ao servidor e sua configuração.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de dezembro de 2021 a outubro de 2022 (11 meses), podendo esse período ser prorrogado. A dedicação é de 20 horas semanais, com orientação, supervisão e sem prejuízo ao andamento acadêmico do discente. O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro no site www.fai.ufscar.br.